(11) 94035-0374 | (11) 96191-1305 | (11) 99166-6158 | camp@sandrodias.com.br

Atenção

1 – Preencha a ficha do acampante e concorde com os termos do contrato

2 – Após o preenchimento do formulário você será redirecionado para o nosso ambiente seguro para o pagamento.

Você deve criar uma conta em nosso site – para processar o pagamento e para acompanhar o status do seu pedido.

O pagamento acontece em ambiente seguro e é gerenciado pelo PagSeguro.

Dados pessoais do acampante

Nome completo do acampante
Data de Nascimento
Telefone Celular com DDD
Endereço
Cidade
CEP
E-mail
CPF
Telefone Residencial com DDD
Bairro
Estado

Outras Informações

Nome completo dos pais ou responsáveis
Escola em que estuda
Já andou de skate? Há quanto tempo?
Escolha uma data para reserva:
  • - selecione uma opção -
  • Janeiro de 2019
E-mail do responsável
Pratica algum esporte radical? Qual?
Perfil no Facebook (URL)
Comentários adicionais

Aceitação dos Termos de Uso e Contrato de Adesão

Leia com atenção aos termos abaixo:
CONTRATO DE ADESÃO

De um lado Acampamento Sangadi Recreação LTDA. - ME. CNPJ: 21.860.694/0001-07 com sede à Estrada Entre Serras e
Águas S/N Km 6,5 - Lopo – Vargem, CEP 12935-000, representado neste ato pelo seu diretor Sandro Dias, CPF
182.787.588-75 e RG 20.000.106-1 – SSP/SP, doravante denominado CONTRATADO. Do outro o responsável pelo aluno,
devidamente qualificados no anverso desta, doravante denominado CONTRATANTE.

1. PREENCHIMENTO - O anverso desta ficha deverá ser, correta e completamente, preenchida pelo responsável do aluno,
incluindo todos os campos de “PAGAMENTOS”; período do acampamento; “COMPROVANTE DE PAGAMENTO” com
exceção da “Assinatura do Recebedor”. Não se esqueça de assinar o campo “Responsável pelo aluno / parentesco”.

2. PAGAMENTOS - Os pagamentos feitos diretamente ao CONTRATADO deverão ser em dinheiro, cartão de débito ou
crédito e cheques pré-datados, cruzados e nominais ao Acampamento Sandro Dias Camp, preenchidos com as datas de
vencimentos estipuladas no contrato com a entidade, sendo os mesmos discriminados no campo “PAGAMENTOS”. Não
preencher os cheques com a data de emissão.

3. DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS - O CONTRATADO efetuará a devolução em caso de desistência, cancelamento ou
impedimentos por qualquer motivo, descontados 25% (vinte e cinco por cento) do valor total do evento, a título de
despesas administrativas e operacionais, quando notificado por escrito até 10 (dez) dias da data de início da temporada. A
menos de 10 (dez) dias nenhuma quantia paga será devolvida.
3a. Em caso de cheques devolvidos, por qualquer alínea, a parcela não será considerada como quitada e a ida do aluno ao
Sandro Dias Camp estará na dependência desta quitação. Os cheques devolvidos sem fundos serão automaticamente
reapresentados, sem aviso prévio. Despesas com devolução de cheques à origem correrão por conta do CONTRATANTE.

4. SAÚDE – O pacote inclui seguro viagem. A empresa seguradora, conforme contrato com o Sandro Dias Camp,
compromete-se a ressarcir despesas médico hospitalares, pelo período de estada no acampamento, até o valor de R$
1.000,00 (mil reais) por segurado. A validade desse serviço dar-se-á mediante a apresentação do RG do segurado ou cópia
deste. Anexar cópia do RG à ficha de saúde. Caso esta solicitação não seja cumprida, o CONTRATADO fica isento de
qualquer responsabilidade quanto à prestação deste serviço.

5. TELEFONEMAS E DESPESAS EXTRAS – O acampante terá à disposição um telefone fixo para ligações a cobrar.
Desaconselhamos a utilização de telefones celulares. As despesas com itens da cantina, butique, remédios e outros que
não estejam inclusos no pacote correrão por conta do aluno.

6. SEGURANÇA – O acampante deverá seguir todas as recomendações e normas de segurança feitas pelo CONTRATADO.
Alunos não poderão sair dos limites do acampamento, a não ser acompanhados por professores e monitores.
6a. É proibido o uso de fogos de artifício, porte de armas de fogo, armas brancas ou de quaisquer outros objetos que
possam ferir os presentes, em qualquer área do acampamento. Não são permitidos animais.

Aceitação do Contrato de Adesão
Atenção
Ao clicar em ENVIAR, você será redirecionado para o nosso ambiente seguro para o pagamento.

Você deve criar uma conta em nosso site - para processar o pagamento e para acompanhar o status do seu pedido.

O pagamento acontece em ambiente seguro e é gerenciado pelo PagSeguro.